top of page

10 Anos – Isadora Pompeo


10 Anos Composição: Isadora Pompeo

Letra:

Dez anos atrás, era nova demais pra entender O tempo passou, deu bagagem de dor pra valer E quando eu me vi, cinco anos mais tarde Eu tava diferente, com pouco mais de coragem Eu me entreguei, me vi num palco alto Gritos e aplausos, mas afinal quem sou eu? Quem sou eu?

Volta pra casa e respira Encontra razão para vida Tão nova, mas na correria Vê se não se perde da linha Quem sou eu e pra que eu existo? Sou mais uma atração ou tenho valor em Cristo?

Quem sou? Pra que tanta aparência? Atrás dessa mentira, encontre alguém que pensa A vida tá só começando, a alegria já está chegando Atrás de todos esses anos, volte a enxergar você

Você é a menina dos meus olhos Você é a menina dos meus olhos Você é

Enquanto o tempo passa, muda minha rotina Eu quero andar mais alto, dar mais valor pra vida Quero ser mais inteligente, dessa vez, fazer diferente Propósito dura pra sempre, não quero mais perder quem eu sou Quem Tu dizes que eu sou.


No estilo trap, Isadora Pompeo apresenta seu novo single: “10 Anos”

Após os lançamentos de “Resultado”, “Vai passar”, “Primeira Canção” e a mais recente faixa, “Tranquilo”, Isadora Pompeo estreia “10 Anos”, música que nasceu de um momento de autorreflexão da cantora.

“Quando comecei a escrever a canção, eu estava vivendo um momento bem complicado e me questionava sobre quem eu era. Foi quando eu falei: ‘Deus, preciso que o Senhor me lembre de quem eu sou’, então, eu me recordei da frase que Ele sempre dizia para mim: ‘Você é a menina dos meus olhos’. Ao cantar esse refrão, eu escrevi a música com muita facilidade e, em menos de 5 minutos, a música surgiu”, conta Isadora.

Atendendo aos pedidos dos seus ouvintes, o estilo musical de “10 Anos”, é baseado no trap, ritmo que surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo a partir dos anos 2000. A melodia é caracterizada como uma variação do rap, onde é feita uma mistura com outros ritmos musicais e assim são criadas batidas sonoras no decorrer da música.

A faixa, que trata da história pessoal de Isadora, ganhou um clipe que contém vários registros de momentos ao longo da carreira da cantora, desde o início até a fase atual. Em função disso, o vídeo foi disponibilizado no próprio canal da artista no YouTube.

“Fico feliz em compartilhar isso com vocês, e tenho certeza de que se eu pude dividir algo que vivi, não importa o que você esteja vivendo, a sua dor pode se tornar a cura para alguém”, diz Isadora.

A Produção Musical desse lançamento em parceria com a Musile Records é assinada por Johnny Essi e a Direção de Vídeo por Gideão Morais, da Multiforme Filmes. “10 Anos” já está disponível no canal no YouTube de Isadora Pompeo e nas plataformas de streaming.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Ouça a nova música em nossa programação: Ouça a Rádio

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page