top of page

Julia Vitória emociona ao resgatar clássico dos anos 70

Na semana em que celebramos o Dia dos Pais, Julia Vitória surpreende o público com a releitura de mais um clássico da música cristã: “Pai de Amor”. O single foi lançado originalmente em 1975 pelo grupo Vencedores Por Cristo e, agora, ganha uma roupagem intimista e interpretação tocante.

A canção promete despertar a memória afetiva de muitas pessoas que viveram na década de 70 e apresentar a composição aos mais jovens. “Essa letra carrega uma mensagem atemporal sobre o amor por nosso Pai. Ela já transformou a vida de muitas pessoas no passado e espero que essa nova versão continue tocando o coração de cada um”, celebra Julia.

“Pai de Amor” é a quinta de seis faixas do recente projeto em parceria com a Musile Records. A Live Session foi gravada nos Estados Unidos – país em que a cantora nasceu e mora atualmente – e conta com canções como “Tua Presença”, “Nós Te Adoramos”, “Se Tenho Cristo / O Bondoso Amigo” e “Palavras”, interpretada primeiramente na voz de Lauriete.

Julia faz parte da Assembleia de Deus Riverside e, por conta disso, os clássicos sempre estiveram presentes no cotidiano dela. Ao longo de sua trajetória, ela regravou hinos muito conhecidos, como “Tudo Entregarei”, “A Cidade Santa” e “Mais Perto Quero Estar”, além de resgatar músicas antigas, como “Além do Rio Azul”, da banda Voz da Verdade.

Mesmo sendo tão jovem, com apenas 21 anos, Julia Vitória surpreende por seus números expressivos. Mensalmente, a cantora alcança três milhões de ouvintes nos aplicativos de música e, recentemente, atingiu a marca de meio bilhão de visualizações no YouTube.

Não podemos deixar de mencionar o single “De Dentro Pra Fora”, que é um dos maiores sucessos da cantora. A faixa viralizou ainda mais nos últimos meses – ultrapassando 110 milhões de views – por conta de uma Fake News envolvendo uma suposta participação de Julia no programa “Ídolos”, da Record TV, em 2009.

“Pai de Amor” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Julia Vitória – Pai de Amor”:


LETRA: PAI DE AMOR (HEAVENLY FATHER, I APPRECIATE YOU) Composição: Autor desconhecido

Pai de amor, gosto tanto de Ti Pai de amor, gosto tanto de Ti Te amo, Te quero E prostrado, Te adoro Pai de amor, gosto tanto de Ti

Meu Jesus, amoroso Tu és Meu Jesus, amoroso Tu és Minh’alma já limpaste e o Espírito enviaste Meu Jesus, amoroso Tu és

Santo Espírito Consolador Santo Espírito Consolador Tu nos santificas E em nós sempre habitas Santo Espírito Consolador

Pai de amor, gosto tanto de Ti Pai de amor, gosto tanto de Ti Te amo, Te quero E prostrado, Te adoro Pai de amor, gosto tanto de Ti

Pai de amor, gosto tanto de Ti Pai de amor, gosto tanto de Ti

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page