top of page

Mensagem do Dia – Graça para cada dia

Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Mateus 6:11

Já agradeceu a Deus pelo sustento diário? Então, não perca esta oportunidade! O Senhor tem para você o suficiente para as necessidades de cada dia. Você não precisa ficar preocupado com o que vai precisar nos próximos dias. Isso só te deixará ansioso e inquieto… Apenas peça a Deus aquilo que necessita no dia de hoje. Ele sabe, ouve e dá graça a cada dia novo. As Suas misericórdias renovam-se a cada manhã (Lamentações 3:22-23).

O povo de Israel provou o que é viver confiando em Deus, cada dia. Enquanto caminhavam no deserto, o Senhor supria as suas necessidades todos os dias com o maná do céu, com água, com luz e calor nas noites frias e com uma nuvem que providenciava sombra fresca para os dias no deserto escaldante. Experimente também viver pela fé, um dia de cada vez! Confie a sua vida a Deus, a cada dia, e comprove que a graça de Deus é suficiente para você.

Experimente a graça de Deus neste dia!

  1. Não fique ansioso pelo dia de amanhã. Apresente a Deus as suas necessidades neste dia, em oração.

  2. Confie na providência do Senhor! Ele não se esquece, mas cuida de você todos os dias.

  3. Deus não prometeu riquezas neste mundo, mas dá o suficiente para sua provisão diária.

  4. Busque conhecer mais a Deus através da leitura e estudo da Bíblia: “Não só de pão (material) vive o homem, mas de toda a Palavra de Deus (pão espiritual)” – Mateus 4:4.

  5. Seja grato por tudo que o Senhor tem feito na sua vida diariamente.

  6. Compartilhe hoje com alguém aquilo que graciosamente Deus tem te dado.

Para Orar:

Senhor, muito obrigado pelo pão nosso, dado todos os dias. Concede-me hoje também, pela tua graça, o sustento necessário para este dia. Ajuda-me a confiar que o Senhor dá a provisão, conforme as minhas necessidades. Não permita que eu fique ansioso nem preocupado com o amanhã, porque tudo pertence ao Senhor. Que as circunstâncias não me impeçam de ver o teu cuidado dia a dia na minha vida, em nome de Jesus. Amém!
3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page