top of page

Morre cantora Rachel Falavinha, da dupla “Irmãs Falavinha”, aos 83 anos

Nesta terça-feira (03/05), o acervo  evangélico perdeu um dos grandes nomes que compunha uma das mais antigas e tradicionais duplas da música evangélica brasileira.  A cantora Rachel Vieira Falavinha,  que faleceu sem as causas ser informadas,  junto com sua irmã Mercedes Falavinha, formava  “Irmãs Falavinha”, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.

Rachel Falavinha era cunhada do pastor e cantor  e fundador da gravadora Estrela da Manhã, Matheus Iensen, falecido  em 2019.

Tudo começou a há mais de 50 anos, quando surgia no interior do Paraná, um dos mais bem sucedidos ministérios de louvor dentro das Assembleias de Deus e da comunidade evangélica em geral: Matheus Iensen e irmãs Falavinha.

Assim, os louvores da família do Paraná tornaram-se conhecidos, executados e cantados em milhares de lares e igrejas pelo Brasil. As letras dos hinos; simples, mas com forte mensagem evangelística e a identificação do povo com os cantores, fez de Matheus Iensen e irmãs Falavinha uma referência na área do louvor evangélico que atravessa gerações.

É com enorme pesar que a Rádio Aviva 7 lamenta o falecimento de Irmã Rachel Flavinha. Aos famíliares e amigos, que o Espirito Santo console os corações em Cristo Jesus.

2 visualizações0 comentário

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page